Fidelidade oferece aos Colaboradores a assinatura de um jornal nacional

Fidelidade oferece aos Colaboradores a assinatura de um jornal nacional

Qualquer que seja o contexto que vivemos, os media têm um papel fundamental na sociedade. São um setor essencial que ajuda a reforçar a democracia e que assegura a informação disponível para todos.

Por isso, no âmbito de uma iniciativa que visa contribuir para o aumento da literacia e para a sustentabilidade da imprensa, a Fidelidade chegou a acordo com vários meios de comunicação social para a compra de milhares de assinaturas. O objetivo é ajudar os grupos de comunicação a suportar as dificuldades criadas no contexto da Covid-19, reconhecendo a sua importância decisiva para o desenvolvimento de uma sociedade informada, democrática e plural.

A iniciativa contempla o “JE”, “Observador”, “Diário de Notícias”, “Público”, “i”, “Eco”, “Expresso” e “Jornal de Negócios”.

As assinaturas destes jornais serão distribuídas por colaboradores e parceiros da Fidelidade.

Para Jorge Magalhães Correia, presidente da Fidelidade, “apoiar a Comunicação Social nesta fase delicada é uma obrigação que resulta da nossa responsabilidade social promovendo os valores da cidadania e da literacia que consideramos fundamentais”.

Para que a vida não pare.