Fidelidade oferece assistência ao lar a Profissionais de Saúde

Esta é a nossa forma de lhe dizer obrigado!
Fidelidade oferece assistência ao lar a Profissionais de Saúde

 

Esta é a nossa forma de lhe dizer obrigada” é o mote utilizado pela Fidelidade para agradecer a todos os Profissionais de Saúde, seus clientes, com a oferta de serviços de assistência ao lar.

O objetivo é ajudar todos os nossos clientes que são Profissionais de Saúde, e que dia após dia estão a ajudar Portugal no combate ao COVID-19, recompensando e agradecendo pelo grande esforço que estão a fazer neste momento único das nossas vidas, tentando tornar os seus dias mais fáceis de gerir, apoiando-os com serviço gratuito de assistência ao lar.

Deste serviço fazem parte, por exemplo, trabalhos de reparação e conservação no interior ou exterior da habitação e conservação em casa, assistência tecnológica e apoio ao domicílio, que contempla a entrega de bens essenciais, engomadoria e medicamentos em casa. 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Todos os custos de deslocação, bem como aqueles relacionados com o envio de bens essenciais ou medicamentos serão assegurados pela Fidelidade, ficando apenas a cargo do cliente o pagamento dos respetivos serviços e/ou bens.

Apenas mais forma de cumprimos a nossa função de responsabilidade social junto da nossa Comunidade Fidelidade.

Continuamos Juntos! Para que a vida não pare.