
MARCOU O ANO
NEGÓCIO COM RESPONSABILIDADE
Reforço da oferta em saúde, com o lançamento de ferramentas digitais que permitem apoiar no despiste à COVID-19, incentivar a adoção de estilos de vida saudáveis e avaliar o estado de saúde dos clientes.
Condições excecionais para apoio aos clientes, como as moratórias e o bónus automóvel.
Acompanhamento das tendências e desenvolvimento de novos produtos e serviços
para reforçar vários segmentos e temas como a longevidade e a qualidade de vida, a poupança, as alterações climáticas e o investimento responsável.
PARCEIRO DA SOCIEDADE
Apoio à recuperação da economia, de forma extraordinária através do suporte aos fornecedores e prestadores de serviços, mas também a setores da economia fortemente impactados pela pandemia.
Criação da Comunidade Fidelidade, reforçando a visão da capacitação da economia social e cuja oferta destinada às organizações sociais visa fornecer ferramentas e conhecimento necessários para o seu desenvolvimento sustentável.
EMPREGADOR DE REFERÊNCIA
Apoio aos colaboradores em pandemia, através da disponibilização de um vasto leque de serviços e da criação de ferramentas que tornaram possível o teletrabalho.
Cultura interna Wecare, que teve como prioridade máxima cuidar da família Fidelidade.
Academia Fidelidade – Wevolution, o Centro de Conhecimento pessoal e profissional onde cada colaborador define o seu percurso de evolução, reforçado num ano tão desafiante.