O nosso negócio é o da antecipação de respostas, processo pelo qual antevemos os riscos e desenhamos uma oferta capaz de ir ao encontro das necessidades atuais de vários segmentos da população por via de novos produtos e serviços, novas soluções de investimento e poupança, novos processos mais digitais e próximos do cliente.
Pela nossa posição de liderança no mercado, queremos também assumir cada vez mais a missão de contribuir para uma maior literacia sobre todos os temas que trabalhamos, sejam eles a poupança, o enquadramento do acesso aos seguros ou mesmo aspetos mais financeiros. Esta é uma componente- chave da responsabilidade do nosso negócio.
Por fim, um negócio com responsabilidade é aquele que compreende os desafios do seu contexto e incorpora com flexibilidade, rigor e exigência as melhores respostas. O ano 2020 – em que a pandemia afetou a nossa sociedade – exigiu que fôssemos capazes de responder de forma ágil e coordenada aos nossos clientes e soubéssemos reajustar os serviços prestados, tais como aumentar as coberturas para uma maior proteção neste momento excecional. Sobre estas medidas falaremos também.
Recordamos que a eficiência operacional e a gestão de qualidade são para nós elementos- chave para manter a excelência do negócio e que trabalhamos permanentemente na melhoria da eficiência interna e da utilização de recursos, para diminuir a pegada carbónica.
Fazer negócio com responsabilidade é assumir todos os dias e em qualquer contexto, a importância de uma clareza e transparência inequívocas na gestão das atividades.

A transformação digital e a desmaterialização de processos que desde o início estão orientadas para a melhoria da experiência dos clientes, do desenvolvimento das capacidades de venda e da eficiência dos nossos processos, ganharam uma dimensão inesperada com a pandemia ao tornarem-se o único meio de aproximação e contacto com os nossos stakeholders. E estamos a aprender que, mesmo à distância, é possível gerar um impacto positivo na economia, na sociedade e no Planeta.